Fortnite celebra o Ano Novo com épica queima de fogos

Fogos de artifício apareceram em Fortnite para comemorar o ano novo.

Na hora, a cada hora, uma fenda se abre no céu e ocorre uma queda de bola no estilo de Nova York. Há uma contagem regressiva e quando ela termina os jogadores são forçados a dançar por alguns segundos.

Os fogos de artifício também pintam um gigante '2019' no céu.

O popular jogo Epic sempre proporcionou eventos sazonais que geram muito interesse dos jogadores.

Os fogos de artifício fazem parte dos desafios da semana 4 da 7ª temporada que colocaram vários itens ocultos no mapa Fortnite para os jogadores descobrirem.

Os jogadores de Fortnite precisam encontrar três esconderijos de fogos de artifício para completar o desafio e chegar mais perto de subir para um novo nível.

Então, como você encontra esses fogos de artifício e desfruta de uma celebração de ano novo (e talvez suba de nível) de sua preferência?

Locais para lançar fogos de artifício

Você pode encontrar um conjunto de fogos de artifício ao norte de The Houses no 'bloco'.

Rihanna teve um bebê

Um segundo local pode ser encontrado a nordeste do Bosque Lamurioso.

Você também encontrará mais no sudeste no Bioma do Deserto.

Existem três conjuntos de fogos de artifício em cada uma das quatro regiões principais de Fortnite.

Os fogos de artifício estão espalhados pela borda do mapa e há 14 deles no total para encontrar.

Fortnite Temporada 7
Mais Lidos