LG lança smartphone G7 ThinQ com alto-falante boombox e 'entalhe' personalizável

Na esperança de competir com seus rivais, incluindo Maçã e Samsung , LG lançou o seu mais recente premium Smartphone , o LG G7 ThinQ.

O smartphone possui uma variedade de recursos impressionantes, incluindo um alto-falante boombox, entalhe personalizável e integração de IA.

Hwang Jeong-hwan, presidente da LG Electronics Mobile Communications Company, disse: O LG G7 ThinQ está fortemente focado nos fundamentos e seu lançamento marca um novo capítulo para nossa empresa.

véspera de ano novo Liverpool 2013

Através da combinação de funcionalidades de IA personalizadas e úteis com recursos significativos do smartphone, este é o smartphone mais conveniente da LG até agora.

O smartphone possui uma variedade de recursos impressionantes, incluindo um alto-falante boombox, entalhe personalizável e integração de IA (Imagem: LG)

O G7 ThinQ é equipado com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 845, com 4 GB/6 GB de RAM e 64 GB/128 GB de armazenamento interno.

O telefone tem uma tela de 6,1 polegadas, com uma borda de metal polido e vidro na frente e atrás.

Em termos de câmera, o G7 ThinQ foi atualizado com uma câmera frontal de 8MP, bem como lentes duplas de 16MP na parte traseira nas configurações padrão e Super Grande Angular.

O telefone tem uma tela de 6,1 polegadas, com aro de metal polido e vidro na frente e atrás (Imagem: LG)

Ao tirar fotos, o smartphone também possui uma variedade de recursos úteis de IA, incluindo 19 modos de disparo que serão detectados automaticamente - incluindo pessoas, comida e flores.

Os usuários podem escolher se desejam adicionar outros efeitos às fotos.

O smartphone pode lidar bem com situações de pouca luz, graças a uma nova câmera Super Bright, que tira imagens quatro vezes mais brilhantes do que as fotos típicas com pouca luz.

O smartphone pode lidar bem com situações de pouca luz, graças a uma nova câmera super brilhante (Imagem: LG)

O Google Assistant é de fácil acesso no smartphone, graças a um botão na lateral do dispositivo.

danny o'donoghue e bo bruce

Um único toque inicia o Google Assistant, dois toques iniciarão o Google Lens ou, mantendo pressionado o botão, você pode conversar com o Google Assistant a até cinco metros de distância.

Em termos de tela, o smartphone possui Super Bright Display, com brilho de até 1.000 nit, e seis modos de visualização - Auto, Eco, Cinema, Sports, Game e Expert.

irmão mais velho jeremy o'connell

Enquanto algumas pessoas podem ficar desapontadas ao saber que o G7 ThinQ tem um 'entalhe', a LG deu aos usuários alguma flexibilidade com ele.

O entalhe, que a LG chama de 'Segunda tela', pode ser expandido para uma aparência sem bordas ou completamente escurecido (Imagem: LG)

O entalhe, que a LG chama de 'Segunda tela', pode ser expandido para uma aparência sem bordas ou completamente escurecido.

O áudio do smartphone é excepcional, graças ao Boombox Speaker da LG, que usa o espaço interno do aparelho como câmara de ressonância para entregar um som enorme.

Quando colocado em uma superfície sólida ou caixa, o smartphone usa esse espaço interno como um woofer para amplificar ainda mais o efeito de graves.

O smartphone está disponível em cinza, azul, rosa e preto, embora o preço e a data de lançamento permaneçam incertos.

Mais Lidos
Não perca