WhatsApp agora permite editar e APAGAR mensagens enviadas - mas há um problema

Você não é humano se não se arrependeu imediatamente de uma mensagem de texto.

Atribua isso ao constrangimento, raiva ou uma combinação de ambos, mas todos nós desejamos poder recordar uma mensagem em algum momento .

Agradecidamente, WhatsApp parece ter ouvido nossos gritos . Uma nova atualização é definida para possibilitar a recuperação de uma mensagem após o envio.

Mas há um problema.

Você só poderá recuperar a mensagem enquanto ela ainda não foi vista. Isso significa que não atingiu o tique azul duplo que significa que seu destinatário leu.

Ícone do Facebook, WhatsApp e Messenger (aplicativo de mensagens proprietário do Facebook) ao lado de outros aplicativos de mídia social na tela sensível ao toque de um smartphone Samsung Galaxy

(Imagem: Getty)

Os relatórios sugerem que o WhatsApp está atualmente testando a opção dentro de um programa beta do iOS. O recurso está inicialmente desabilitado, o que significa que os usuários precisam encontrá-lo e ativá-lo por conta própria.

Ele funciona pressionando e segurando a mensagem. Você recebe (desde que não tenha sido lido) duas opções: Editar e Revogar.

A primeira permite alterar o conteúdo da sua mensagem e a segunda a remove completamente.

Embora uma foto supostamente mostrando o recurso em ação tenha sido publicada no Twitter, o WhatsApp ainda não a confirmou oficialmente.

Portanto, não temos como saber quando ou se a plataforma de mensagens trará o recurso para nossos telefones.

O WhatsApp é de propriedade do Facebook e atualmente é o serviço de mensagens mais popular do mundo, com mais de um bilhão de usuários ativos.

carregamento da enquete

O WhatsApp deve permitir que você exclua mensagens depois de enviá-las?

MAIS DE 1000 VOTOS ATÉ AGORA

SIMNÃOMais Lidos